Miley Cyrus

Miley Cyrus

segunda-feira, 18 de abril de 2011

“Eu não odeio a América!”, Miley Cyrus

Depois de muitos boatos correrem por aí de que Miley teria dito que odiava os Estados Unidos, ela esclareceu através de seu Twitter pessoal que não foi essa sua intenção. Confira o tweet traduzido:
Does anyone not remember the fact that I sing a song called PARTY IN THE USA for gods sake! No! I do not hate America! Haha.
Alguém se lembra quando eu cantei a música Party In The USA pelo amor de Deus! Não! Eu não odeio a América! Haha.
Miley, que, como foi dito, fez a seguinte declaração à BBC: ”Quero ir a lugares onde sou mais amada. E Austrália e América do Sul fazem isso por mim“, e ”acho que agora os Estados Unidos estão numa posição que eu não sei se eles me querem em uma turnê ou não” desmentiu hoje o boato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário