Miley Cyrus

Miley Cyrus

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Miley Cyrus é geneticamente abençoada!

O site Zimbio elaborou uma lista das 25 mães e filhas mais bonitas do entretenimento e Miley Cyrus e sua mãe Tish Cyrus marcaram presença em mais essa lista. Confiram o que o site falou sobre as duas:
Há uma abundância de famílias de famosos em Hollywood, a maioria delas com uma boa aparência. Mas essas senhoras encantadoras têm algo especial: uma sólida ligação entre mãe e filha. Confira as mães e as filhas mais bonitas do mundo do entretenimento!
Tish e Miley Cyrus
Miley Cyrus é muito famosa, todo mundo sabe todos os detalhes sobre sua grande família – incluindo sua mãe Tish. Tish, uma loira alta, é frequentemente fotografada acompanhando sua filha em almoços e cafés. Com seus apliques de cabelo tão parecidos, a dupla poderia facilmente passar por irmãs.
Além de Miley e Tish, as outras mães e filhas famosas que também entraram para essa lista foram: Kate Hudson e sua mãe Goldie HawnMeryl Streep e sua filha Mammie GummerParis Hilton e sua mãe Kathy HiltonMadonna e sua filha Lourdes e Gwyneth Paltrow e sua mãe Blythe Danner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário