Miley Cyrus

Miley Cyrus

sábado, 9 de abril de 2011

Miley Cyrus: “É possível que meu pai me acompanhe na turnê”




O site Terra do Peru postou uma matéria sobre uma entrevista exclusiva com Miley Cyrus, onde ela diz que seu pai, Billy Ray pode acompanhar ela na nova turnê de 2011: “Gipsy Heart” que passará por países que Cyrus nunca visitou antes. Confira a matéria traduzida:
A cantora norte-americana e estrela da Disney, Miley Cyrus informou sobre a possibilidade de seu pai, o cantor country Billy Ray Cyrus acompanhá-la em seu premeiro show no Peru no domingo, 1 de maio no Estadio Monumental.
Em entrevista exclusiva por telefone, a cantora manifestou a sua alegria e entusiasmo sobre a possibilidade de seu pai viajar com ela. “Meu pai me deixou animada para seguir em frente. Eu vivi junto com eles os meus melhores shows e significaria muito para mim se ele me acompanhasse durante a turnê “Corazón Gitano”. Da mesma forma, o tenho sempre na minha mente e coração, suas palavras de incentivo são filosóficas para mim”, disse Miley.
Por outro lado, a estrela da Disney expressou seu desejo de se dedicar totalmente a atuação. “Eu amo estar no palco, cantando e o público cantando comigo, mas meus fãs sabem que eu também amo estar no set de gravação, o teatro e o cinema e no futuro quero me dedicar ao máximo á atuação, tudo isso me deixa muito feliz “, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário