Miley Cyrus

Miley Cyrus

sábado, 9 de abril de 2011

Miley Cyrus jura que é fã de Rebecca Black: 'Distorceram minhas palavras'


Depois de alfinetar a estrela adolescente Rebecca Black, lançada através do Youtube, Miley Cyrus disse ao "E Online" que suas palavras foram distorcidas.

"Sou fã de Rebecca Black. Amo a Rebeca. Distorceram minhas palavras. Eu acho ela boa", disse. "Na verdade, minha irmã tem um vídeo meu constragedor em seu telefone. Estou só esperando ela colocar no Youtube. Sou eu, cantando Rebecca Black e minhas mãos nem sempre estão no volante, enquanto canto. Nada boa", continuou.

Ao jornal "Daily Telegraph", Miley havia se refeirido com ironia aos artistas surgidos no portal de vídeos: "Deve ser difícil ser um artista. Você não deve apenas ser capaz de colocar uma canção no YouTube e sair em turnê", disse.

-Reprodução/-Reprodução
Miley Cyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário