Miley Cyrus

Miley Cyrus

sábado, 9 de abril de 2011

Miley Cyrus será entrevistada por Oprah Winfrey!



Como vocês sabem Miley Cyrus foi vista no aeroporto LAX, indo em direção a cidade de Chicago, e o motivo de sua ida para lá é sua participação no programa de Oprah Winfrey. Segundo o siteEntertainment Gather, o programa será exibido no dia 13 de abril e Miley falará sobre assuntos polêmicos em sua entrevista. Confiram o artigo traduzido:
Miley Cyrus vai se sentar com Oprah Winfrey para uma franca entrevista que irá ao ar em 13 de abril. Ela não vai ao popular show desde 2007, e é hora de ela conversar com a rainha da entrevista.
“Miley não pode esperar para chegar no palco e se abrir para Oprah. Faz algum tempo desde que ela apareceu e agora ela quer que o mundo a veja como uma adulta”, disse uma fonte. Você pode esperar Miley falar sobre os meses instáveis de sua família, a sua imagem de garota má (em relação ao seu infame vídeo do bong), e sobre a vida como uma jovem de 18 anos.
Oprah sempre consegue arrancar um monte de suas entrevistas com celebridades, de modo que esta não deve ser diferente. Será interessante ver o que Miley tem a dizer sobre sua vida como uma adulta (se você considerar ter 18 anos ser um “adulto”). Ela passou por um monte de coisas publicamente, e será uma boa oportunidade para ela para compartilhar o seu lado das coisas.
Cyrus provavelmente irá cantar no programa também, mas não se sabe qual a música ela escolheu.
E vocês, estão ansiosos pela entrevista de Miley Cyrus para Oprah Winfrey!? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário