Miley Cyrus

Miley Cyrus

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Promoção ‘Seja um fã-correspondente’ – Partes 2 e 3



2ª etapa
Agora você precisa convencer todo mundo de que você é a pessoa certa para ocupar essa nobre função. E, para isso, deve seguir os seguintes passos:
  1. Grave um vídeo de até 1 minuto  dizendo:. Por que você deve ser o escolhido para ser fã-correspondente? Capriche!
  2. Suba ele no Youtube; Ao cadastrá-lo, coloque as tags #correspondente-miley e#mileynobrasil nele.
  3. Mande o link do vídeo pra gente pelo Twitter através do @turnemileycyrus, com as hashtags #correspondente-miley e #mileynobrasil
Depois, é só aguardar a terceira etapa que será divulgada no domingo!
Ah! E quem ainda não cumpriu a primeira etapa, ainda dá tempo de realizá-la! No final, só quem tiver cumprido todas elas poderá concorrer.
3ª etapa
Quem quiser seguir na disputa deve escrever um texto em no máximo 700 caracteres explicando a relação da Miley com ações beneficentes e engajamento voluntário.
Todo fã sabe que ela é super preocupada em ajudar a fazer um mundo melhor e está sempre incentivando os fãs a também fazerem sua parte e darem o melhor de si. E é isso que a gente quer ver quem consegue explicar melhor! O texto deve ser enviado para o e-mail turnemileycyrus.web@gmail.com até este terça, 12/04, 17hs. Os candidatos também devem incluir o nome completo, data de nascimento e cidade onde moram no início do e-mail. Não se preocupem que essas informações não entram na contagem de caracteres.
Gente, muita atenção com o português. Erros de ortografia tiram pontos. Não vale também usar palavras abreviadas. Para ser um bom correspondente é preciso ter cuidado com a escrita e ser claro nas ideias.
Só será aceito UM email por candidato. Por isso, pensem bem, escrevam com calma, revisem antes de mandar…
DICAS:
  • Quando forem escrever, pensem que estão explicando para alguém que não conhece nada sobre a Miley. Um bom correspondente deve ser capaz de fazer com que pessoas que não são fãs compreendam a generosidade e capacidade da cantora.
  • Economizem nos elogios e adjetivos e valorizem as informações. Mais difícil do que mostrar o quanto especial ela é em palavras, é fazer isso em fatos. Quem conseguir isso, ganha pontos!
  • Busquem sempre comprovar o que vocês dizem com fatos que comprovem aquilo.
  • Para saber quantos caracteres você já usou, sugerimos escrever o texto no Word e só depois passar para o email. Lá, existe uma ferramenta chamada “Word Count” que conta pra você quantos toques o seu texto já tem. 700 caracteres é equivalente a aproximadamente 10 linhas, escritas em Arial, 12.
Boa sorte a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário