Miley Cyrus

Miley Cyrus

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Colar de Miley Cyrus com nome de Nick (Jonas) era falso.

Havíamos postado anteriormente, uma foto do photoshoot da turnê “Gyspy Heart” onde Miley Cyrus supostamente usava um colar com o nome “Nick”, e uma seta apontava para o “Yes” [sim].
Porém, essa foto é uma montagem, e você pode conferir a foto original logo abaixo, onde no lugar de “Nick” está a palavra “Maybe” [talvez].
As informações são do MileyBR.
OBS: é por isso que na época consideramos a notícia como um RUMOR, e não demos certeza de nada.

Miley com colar sobre seu ex-namorado, Nick Jonas?

Miley fez um ensaio fotográfico para sua mais nova turnê a Corazón Gitano Tour. Mais foi descoberto um detalhe um colar escrito “Nick”, seu ex-namorado. Como você pode ver abaixo, o colar tem a forma de um coração, e no meio tem um circulo, e uma flecha atravessando o círculo. De um lado está escrito ‘yes’ (sim) e no outro lado está escrito ‘no’ (não), e a flecha está apontada para o sim. E no lado oposto do ‘yes’ está escrito ‘Nick’. Confira a foto.
Fiquem ligados aqui no Mcyrus.com para mais informações sobre a suposta foto. Lembrando que nós não sabemos se a foto é mesmo original, então vamos esperar mais informações, para poder concretizar a foto!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

17/04 | Fotos de Milley Cyrus deixando o American Rag

Adicionamos várias fotos de Miley Cyrus deixando a American Rag Store (loja de roupas, acessórios etc). As fotos foram tiradas ontem (17) em Los Angeles. Podemos notar que Miley está bem sorridente nas fotos

Nova foto pessoal de Miley postada no Twitter

Adicionamos em nossa Galeria de Fotos, uma foto nova pessoal de Miley Cyrus. Ela postou hoje cedo no Twitter. Veja a foto e o tweet abaixo:
1123. #RADIATELOVE http://t.co/aI86awq

Miley posta foto do Banner de Divulgação para show no Rio de Janeiro

Miley Cyrus postou uma foto nova em seu Twitter, do local onde ocorrerá seu show no Rio de Janeiro, o HSBC Arena. Na foto podemos ver o banner acima gigante do lado de fora do HSBC Arena. O show no Rio de Janeiro ocorrerá no dia 13 de Maio de 2011. Abaixo leia o tweet de Miley e a foto:
Oh my god! http://t.co/Z59zSN3
Ai meu deus! http://t.co/Z59zSN3

#MileyNoFantastico em primeiro lugar nos TT’s brasileiros

A hashtag #MileyNoFantastico ficou em primeiro lugar no Trending Topics brasileiros, hoje, logo após a entrevista com a Miley ter sido transmitida. Confira um print abaixo:

Entrevista de Miley Cyrus no Fantástico!

Confiram no vídeo abaixo a entrevista completa que acabou de ser transmitida no programa Fantástico, da Rede Globo. Abaixo você também confere toda a entrevista do vídeo, escrita.

Os fãs já podem comemorar: Miley Cyrus chega ao Brasil agora em maio para shows no Rio de Janeiro e em São Paulo. Ela se tornou famosa na TV ainda menina como Hanna Montana, mas agora sua carreira é definitivamente com seu nome verdadeiro.
Fantástico – A primeira pergunta é: como foi essa transição?
Miley Cyrus – Eu acho que os meus fãs foram ótimos nesse sentido. Aos 12 anos, eu era uma atriz engraçadinha, mas agora estou fazendo um trabalho que reflete realmente o que sinto. Quero estar mais em contato com o que eu sou, com as minhas ideias e minha visão.
Essa metamorfose de Hannah para a Miley foi realmente algo planejado ou simplesmente aconteceu?
Eu poderia ter planejado melhor, sim.
Mas muita coisa mudou?
Claro. Eu estou muito mais confiante. Eu tenho tempo para trabalhar na minha música e fazer o que eu acho que realmente vale a pena. São músicas que eu tenho certeza que vou ouvir no futuro e ainda terei muito orgulho delas.
Você sempre foi um exemplo para essa geração de meninas. Agora, como uma mulher, isso vai continuar?
Eu não me considero um modelo de nada. Eu não gosto de sentar aqui e fingir que sou perfeita, como muita gente faz. Não quero ser uma pessoa diferente para a mídia do que eu sou na minha vida real. E quero que meus fãs saibam disso e que a minha música seja assim.
Miley veio de uma família de artistas. O pai dela, Billy Ray Cyrus, é um famoso cantor de country nos Estados Unidos, e a mãe dela é produtora musical. Por vir de uma família de artistas…
Sim, isso tornou as coisas mais fáceis. Meus pais não precisam do dinheiro que eu ganho ou da minha fama. Eles têm a carreira deles e só querem que eu seja feliz com o meu trabalho.
Mas você nunca pediu conselhos para ele?
Claro. E, no começo, meu pai foi do tipo: ‘Não entre nessa. Cuidado’.
Falando sobre o futuro, você agora tem uma carreira musical, mas é uma atriz de televisão e de cinema. Afinal, em qual carreira você vai apostar?
Essa é difícil. A música sempre esteve no meu coração. E eu adoro atuar. Mas, nesse caso, tem sempre um diretor dizendo o que fazer. Com a minha música é diferente. Eu posso me expressar de verdade, sozinha, por minha conta. Expressar diferentes emoções.
Qualquer que seja o caminho que ela escolher, pode ter certeza que as fãs vão atrás. Valeu, Miley! Logo, logo a gente vai poder conferir isso de pertinho. Será que ela já está treinando o português? Ela arrisca um “Festa no Brasil”. É um bom começo, mas ainda dá para melhorar. A gente se vê no Brasil!

Encontro de fãs em São Paulo e Rio de Janeiro

SÃO PAULO
Data: 1 de Maio de 2011 (domingo)
Local: Parque Ibirapuera, São Paulo (estaremos na àrea coberta)
Av. Pedro Álvares Cabral – Moema
Horário: Das 14hrs até as 17hrs
VEJA COMO CHEGAR | Confirme sua presença aqui.
RIO DE JANEIRO
Data: 1 de Maio de 2011 (domingo)
Local: À confirmar
Horário: À confirmar
O nosso primeiro encontro de fãs, tem o motivo de mobilizar todos os fãs de São Paulo e Rio de Janeiro, para falarmos sobre projetos da vinda da Miley Cyrus ao Brasil, claro, tem que ser épica, ganhar brindes, entretenimento e se divertir conosco e com outros fãs da Miley Cyrus e não esqueça de levar celulares, cheias de músicas de nossa Miley Cyrus.
RECOMENDAÇÕES SOBRE O QUE LEVAR -
Levem água, dinheiro (para algo extra que quiser comprar), câmera, cartazes e o suficiente para algumas horas num parque.
PATROCÍNIO -
Quer sua marca em nosso encontro de fãs? entre em contato no e-mail mcyruscom@gmail.com.
Lembrando que depois da turnê, faremos encontros em vários cantos do Brasil, aguarde.
Atualizaremos e iremos informar se algo mudar, fique atento. MCyrus.com – Único, como ela!

Cantora Manu Gavassi cita Miley em entrevista

Recentemente a cantora teen Manu Gavassi conversou com o Tv Estadão, a entrevista tem como título “Raio X: Manu Gavassi”. Quando questionada sobre quem ela queria ser, se ela não fosse ela mesma, Manu responde que gostaria de ser a nossa diva Miley Cyrus. Confiram o que ela disse:
Se eu não fosse eu eu gostaria de ser… Ah não sei que difícil! Se eu não fosse eu, eu acho que gostaria de ser… a Miley Cyrus!
Você pode conferir o vídeo em que Manu Gavassi responde a essa pergunta clicando aqui (a partir de 1:15).

Miley Cyrus é geneticamente abençoada!

O site Zimbio elaborou uma lista das 25 mães e filhas mais bonitas do entretenimento e Miley Cyrus e sua mãe Tish Cyrus marcaram presença em mais essa lista. Confiram o que o site falou sobre as duas:
Há uma abundância de famílias de famosos em Hollywood, a maioria delas com uma boa aparência. Mas essas senhoras encantadoras têm algo especial: uma sólida ligação entre mãe e filha. Confira as mães e as filhas mais bonitas do mundo do entretenimento!
Tish e Miley Cyrus
Miley Cyrus é muito famosa, todo mundo sabe todos os detalhes sobre sua grande família – incluindo sua mãe Tish. Tish, uma loira alta, é frequentemente fotografada acompanhando sua filha em almoços e cafés. Com seus apliques de cabelo tão parecidos, a dupla poderia facilmente passar por irmãs.
Além de Miley e Tish, as outras mães e filhas famosas que também entraram para essa lista foram: Kate Hudson e sua mãe Goldie HawnMeryl Streep e sua filha Mammie GummerParis Hilton e sua mãe Kathy HiltonMadonna e sua filha Lourdes e Gwyneth Paltrow e sua mãe Blythe Danner.

Bella Thorne comenta Who Owns My Heart e sobre Miley no Twitter

A atriz Bella Thorne, que interpreta CeCe Jones na nova série da Disney “No Ritmo”, falou sobre o último vídeoclipe da Miley em seu Twitter oficial, “Who Owns My Heart”. Confira os tweets traduzidos:
http://www.youtube.com/watch?v=iVbQxC2c3-8 Quem é o dono do meu coração (em referência à música Who Owns My Heart)?
E Bella ainda respondeu a uma fã:
@MeMyselfMiley Miley é incrível. Ela nunca deixou que nada nem ninguém a impedisse. Ela simplesmente continua indo. Quem não a ama?
Você também achou lindo da parte da Bella tem mostrado o quanto apoia Miley?

Foto do Ensaio para a Corazón Gitano Tour em Alta Resolução!

Adicionamos uma foto (já divulgada anteriormente), do Ensaio Promocional para a Corazón Gitano Tour em uma mega Alta Resolução.

#EXCLUSIVO Confira prévia da entrevista de Miley Cyrus para o Fantástico

Confira abaixo o vídeo, gravado e publicado exclusivamente pelo MCyrus.com, que passou hoje durante o intervalo da novela Insensato Coração, com uma chamada para o programa Fantástico de amanhã, da Rede Globo, nele podemos ver uma prévida da entrevista de Miley Cyrus para o programa. Miley falará sobre a fama que começou cedo como Hannah Montana, e fala sobre sua vinda ao Brasil com a nova turnê “Corazon Gitano”, aliás a entrevista ocorreu durantes os ensaios.

Lauren Alaina canta The Climb no American Idol!

No último episódio do programa American Idol a estudante de 16 anos Lauren Alaina, de Rossville/CA, encantou os jurados e a platéia cantando o hit de Miley CyrusThe Climb. Lauren foi muito elogiada pelos jurados Jennifer LopezSteven Tyler e Randy Jackson por sua versão da canção e é uma das favoritas para ganhar essa edição do programa – Steven Tyler até mesmo disse que Lauren é ‘O Ídolo’. Confiram a performance de Lauren:

E vocês, também gostaram da interpretação de The Climb feita por Lauren Alaina? Comentem.

Twitter de Miley volta a ser conta verificada!

Como nós já sabemos,dias atrás o twitter de Cyrus @MileyCyrus tinha perdido a sua ‘conta verificada’ hoje dia 16/04,já podemos ver que agora o twitter passa novamente a ser ‘conta verificada’.Confira abaixo:

Ingressos para o show em São Paulo por 0 reais?

Ainda pouco, o site Zetks.com foi atualizado com uma informação que deixou todos os fãs confusos. Confira um print:
Ao selecionar o setor Pista, como na foto acima, a primeira opção “14/5 17:30 Pista Cortesia Miley Cyrus” tem o valor total de R$ 0,00 reais. Da mesma forma, ao selecionar setor Pista Premier, o mesmo valor é contabilizado, mesmo selecionando todas as quantidades. Algumas pessoas se perguntaram se o ingresso valia mesmo nada, mas o MCyrus.com esclarece essa confusãopara vocês:
Recebemos a seguinte informação do perfil @Lipstick_Miley: primeiro você compra o ingresso pelo cartão, normalmente, mas o valor não é contabilizado. O pagamento ocorrerá 10 dias após a compra, quando você for retirar o bilhete na bilheteria.
Zetks não se pronunciou sobre o caso. Algumas fontes até levantaram a hipótese do site ter sido hackeado, ou de ter havido um erro da parte deles. Só nos resta esperar.

Miley Cyrus na lista das 15 cantoras mais bonitas da atualidade!

O site FewoffsNOW! fez uma lista das 15 cantoras mais bonitas da atualidade com base em uma enquete e na análise da beleza das cantoras pelos membros do site. E Miley Cyrus, tanto na votação popular quanto no ranking final, conseguiu alcançar uma ótima posição entre diversas cantoras. Confiram a posição de Miley na enquete:
#1 Nicole Scherzinger – 51%
#2 Lady Gaga -35%
#3 Miley Cyrus – 3%
#4 Kylie Minogue – 2%
#5 Christina Aguilera – 2%
[...]
Agora vejam a posição de Miley no raking final e o comentário do site sobre a cantora:
09 – Miley Cyrus
Miley Cyrus hoje tem 18 anos e pelas imagens percebe-se que ela se formou um mulherão desde o início de sua série Hannah Montana. A atrapalhada Hannah Montana se foi.. a Miley Cyrus apareceu, mas os 1,64m de altura nunca foram embora!
Na lista final, Nicole Scherzinger foi eleita a cantora mais bonita da atualidade, seguida porChristina Aguilera,FergieDemi Lovato e Rihanna. Para conferir a lista e a matéria completa, clique aqui.

“Eu não odeio a América!”, Miley Cyrus

Depois de muitos boatos correrem por aí de que Miley teria dito que odiava os Estados Unidos, ela esclareceu através de seu Twitter pessoal que não foi essa sua intenção. Confira o tweet traduzido:
Does anyone not remember the fact that I sing a song called PARTY IN THE USA for gods sake! No! I do not hate America! Haha.
Alguém se lembra quando eu cantei a música Party In The USA pelo amor de Deus! Não! Eu não odeio a América! Haha.
Miley, que, como foi dito, fez a seguinte declaração à BBC: ”Quero ir a lugares onde sou mais amada. E Austrália e América do Sul fazem isso por mim“, e ”acho que agora os Estados Unidos estão numa posição que eu não sei se eles me querem em uma turnê ou não” desmentiu hoje o boato.

Ainda não comprou seu Ingresso para a Corazón Gitano Tour?


 
Para você que ainda não comprou seu ingresso para a Corazón Gitano Tour, que passará pelo Brasil em Maio, ainda dá tempo! Apenas 3 dias após o íncio das vendas (ao público em geral) noRio de Janeirodois setores esgotaram, porém ainda há mais três setores à sua escolha. E você ainda pode comprar para o show em São Paulo! Abaixo você pode ler as informações básicas para a compra dos ingressos.
RIO DE JANEIRO / 13 de maio – HSBC Arena 

Cadeiras Nível 3
Meia/Estudante R$ 90,00
Inteira R$ 180,00
Cadeiras Nível 1
ESGOTADO
Pista Normal
Meia/Estudante R$ 150,00
Inteira R$ 300,00
Camarote
ESGOTADO
Pista Premier
Meia/Estudante R$ 350,00
Inteira R$ 700,00
Vendas na Bilheteria do HSBC Arena ou clicando aqui (compra online com taxa).

SÃO PAULO / 14 de Maio – Arena Anhembi

Pista Normal
Meia/Estudante R$ 170,00
Inteira R$ 340,00
Pista Premier
Meia/Estudante R$ 350,00
Inteira R$ 700,00
Vendas na Bilheteria do Pacaembu [saída 24] ou clicando aqui (compra online com taxa).
Comprem pois podem esgotar rapidamente !

Miley Cyrus diz que não se sente confortável fazendo tour nos EUA

Com o início da nova turnê de Miley Cyrus se aproximando, muitos sites estão postando notas sobre o Corazón Gitano Tour não passar pelos Estados Unidos e, questionada sobre esse assunto, Miley revelou que não se sente confortável fazendo tour em seu país. Confiram a nota dox17online.com sobre esse assunto:
Miley Cyrus está se sentindo indesejada por seu país de origem.
A ex estrela de Hannah Montana está prestes a embarcar na sua nova turnê Gypsy Heart Tour que a levará à América do Sul e Austrália em 27 de abril, mas não há data prevista para os EUA ainda.
“Eu apenas acho que agora a América chegou a um lugar onde eu não sei se eles me querem fazendo tour ou não,” ela contou. “Agora eu só quero ir para lugares onde eu estou recebendo mais amor e a Austrália e a América do Sul têm feito isso por mim. Tipo, indo a lugares onde eu recebo mais amor. Eu não quero ir a nenhum lugar onde eu não me sinta completamente confortável.”
Com seu escândalo do bong e o divórcio de seus pais – e a reconciliação deles – os Cyrus tem estado dentro e fora dos tablóides na maior parte do ano. Mas agora, tudo está bem, diz Miley.
“Minha família está ótima,” ela disse. “Eles estão muito felizes pela turnê. Contanto que eu esteja feliz, eles estão felizes.”
E vocês, acham que é aqui na América do Sul que Miley Cyrus recebe mais amor? Comentem.

Miley diz: “Eu não quero lidar com a mídia dos EUA”

Dia 15/4 Miley Cyrus foi questionada no twitter – @MileyCyrus – por não passar com sua tour pelos Estados Unidos.Confira o tweet traduzido do fã:
@AmyGalb:É realmente verdade @MileyCyrus não irá passar com tour pelos E.U.A por falta de amor?Estou chateada.
E essa foi a resposta de Cyrus:
@MileyCyrus:Não é do amor dos fãs que eu estou sentindo falta.Eu só não quero lidar com a mídia dos E.U.A.Minha turnê é sobre AMOR.E eu iria amar de os Estados Unidos pudessem ver isso!

American HiFi posta em seu twitter nova foto dos ensaios para a turnê!

A banda “American HiFi” postou uma foto dos ensaios da turnê “Corazón Gitano”, de Miley Cyrus em seus twitter dizendo:
Eu e a @MileyCyrus olhando a setlist. yfrog.com/h6gvxhnj
 Clique Para Ampliar essa Imagem

Miley dá entrevista à BBC e diz o que sente em relação aos fãs Latinos

Na entrevista entitulada “Cyrus sente o amor”, Miley, nos ensaios de sua turnê, fala que nunca visitou os países desse turnê, revela que não sabe falar uma palavra em espanhol sequer e que, ela está indo aos lugares que ela sente que recebe mais amor dos fãs.
Confira a entrevista e parte de sua tradução abaixo:

Eu não falo NADA de Espanhol. Eu, na verdade, não passei em Espanho, então eu vou ter que ter alguém comigo, pra ter certeza de que vou conseguir seguir o meu caminho. Eu acho que a América (EUA) se tornou um lugar que eu não sei se eles querem ou não que eu faça a tour. Eu, agora, só quero ir aos lugares que eu estou recebendo mais amor e a Austrália e a América do Sul estão me mostrando isso. Estou tipo indo aos lugares aonde eu recebo mais amor. Não quero ir a um lugar onde eu não me sinta completamente confortável.

Entrevista de Miley para o Fantástico vai ao ar neste domingo

Foi dito no twitter do programa exibido de domingo na Rede Globo “Fantástico” – @showdavida – que domingo haverá uma entrevista com Miley Cyrus.Confira abaixo o tweet:
E aí estão animados para ver tal entrevista?

O twitter de Miley Cyrus completa 400 mil seguidores!

o twitter novo de Miley – @MileyCyrus – conseguiu 400.000 seguidores,o que é uma grande vitória para Cyrus pois esse twitter deve ter no máximo duas semanas!Continuem a indicando,pois ela quer muito chegar á um milhão!

HollywoodLife: Miley Cyrus e sua família estão mais unidos do que nunca!

O site americano Hollywood Life publicou uma notícia falando sobre a família Cyrus e uma reconciliação entre Miley e seu ex-namorado Liam Hemsworth. Confiram abaixo:
Um amigo de Miley Cyrus contou com exclusividade, novidades sobre o relacionamento de Miley com Liam e seus pais- Tish e Billy. Aparentemente a família está nas nuvens.
Após um ano de turbulências, Miley Cyrus está com um sorriso enorme estampado no rosto- e porque não estaria? Os ingressos da nova turnê “Corazón Gitano” estão vendendo como água, os pais dela-Tish e Billy Ray- se reconciliaram depois de anunciarem que iriam se divorciar e ela voltou com seu ex-namorado bonitão Liam Hemsworth. As coisas estão ótimas novamente- e ninguém está reclamando.
“A família não tem esse humor há muito tempo. As coisas não poderiam estar melhor na família Cyrus” nosso informante diz. “É como uma fase de lua-de-mel. Todos eles estão apaixonados novamente.”
A fonte acrescenta, “Billy realmente gosta de Liam, então ele está muito feliz que os dois estejam juntos de novo. Ele vê a si mesmo em Liam e acha que ele é perfeito para Miley”.
Nós amamos saber que a família Cyrus está bem novamente e esperamos que o resto de 2011 continue sendo positivo! Você está feliz pela família? E pela reconciliação de Miley e Liam?

Novas Fotos Promocionais da Corazón Gitano Tour

Adicionamos novas fotos da Corazón Gitano Tour em nossa Galeria de Fotos. Ao total são 4 fotos promocionais e uma adicionada à seção Merchandising. Para conferi-las, clique nas imagens abaixo:
Shoot Promocional
Clique Para Ampliar essa Imagem

Clique Para Ampliar essa Imagem


Encontro de Fãs em São Paulo foi adiado!

Pedimos desculpas a todos pelo adiamento do nosso primeiro encontro, mas foi preciso para resolvermos algumas pendências, e decidimos colocar o encontro de São Paulo e do Rio de Janeiro no mesmo dia (1), além da nossa representante que está com todo o material do encontro de SP, está doente. Infelizmente estas coisas acontecem e assim, pedimos desculpas mais uma vez. Amanhã postaremos sobre informações do encontro do Rio de Janeiro.
Data: 1 de Maio de 2011 (domingo)
Local: Parque Ibirapuera, São Paulo.
Av. Pedro Álvares Cabral – Moema
Horário: Das 14hrs até as 17hrs
VEJA COMO CHEGAR | Confirme sua presença aqui.
O nosso primeiro encontro de fãs, tem o motivo de mobilizar todos os fãs de São Paulo, para falarmos sobre projetos da vinda da Miley Cyrus ao Brasil, claro, tem que ser épica, ganhar brindes, entretenimento e se divertir conosco e com outros fãs da Miley Cyrus e não esqueça de levar celulares, cheias de músicas de nossa Miley Cyrus
RECOMENDAÇÕES SOBRE O QUE LEVAR -
Levem água, dinheiro (para algo extra que quiser comprar), câmera, cartazes e o suficiente para algumas horas num parque.
PATROCÍNIO -
Quer sua marca em nosso encontro de fãs? entre em contato no e-mail mcyruscom@gmail.com.
Atualizaremos e iremos informar se algo mudar, fique atento. Aguarde, encontro de fãs no Rio de Janeiro no final do mês.
MCyrus.com sua fonte sobre Miley Cyrus no Brasil!

Rebecca Black faz indireta para Miley Cyrus e Demi Lovato.

Recentemente Rebecca Black conhecida por uma música chamada “Friday” deu uma entrevista dizendo o quanto ama Selena Gomez.E aonde entra Cyrus nisso?Ela entra no meio de uma grande indireta!Confira abaixo:
“Eu amo Selena Gomez, ela está nessa indústria desde tão jovem, e nunca foi parar em uma clínica de reabilitação ou se envolver com drogas.”
O que acharam de tal comentário de Rebecca Black?
ATUALIZAÇÃO: Rebecca, falou em seu Twitter, negando tudo. Falando que não foi essa a intenção dela, confira:
@MsRebeccaBlack
Para todos aqueles que acham que eu mandei uma indireta para @mileycyrus e @ddlovato… eu nunca fiz e nunca irei fazer. Eu respeito e admiro as duas completamente. Obrigada <3

(The Oprah Show) Miley Cyrus canta ao lado de Joan Jett + Miley por trás das cameras

Como já falamos anteriormente Miley Cyrus foi recentemente ao programa “The Oprah Show”. Miley deu uma entrevista exclusiva além de fazer um medley com Joan Jett (em seus shows/apresentações Miley gosta muito de cantar algumas músicas de Joan). Abaixo vocês podem conferir o vídeo do “show”
Miley Cyrus e Joan Jett – Bad ReputationCherry BombI Hate Myself na Oprah.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Austrália terá ”Every Rose Has Its Thorn” como single



Ken Baker, reporter americano do E!, postou em seu twitter que Every Rose Has Its Thorn finalmente será lançada como single, somente na Austrália.
@kenbakernow: EXCLUSIVIDADE DO KE!N: MILEY FINALMENTE VAI LANÇAR “EVERY ROSE HAS ITS THORN”….APENAS NA AUSTRALIA. MAIS EM @EONLINE @ENEWS
Fiquem ligados aqui no para mais informações.

Fotos novas!

E ainda mais uma foto do ensaio fotográfico para a revista Marie Claire. A foto já foi divulgada mais com o efeito preto e branca, agora foi divulgada a foto original. Confira:
Foram adicionadas novas fotos pessoas, em uma delas Miley aparece com a foto da apresentadora Oprah Winfrey, Cyrus está nos bastidores do programa que vai ao ar hoe (13/04) nos Estados Unidos. Confira a foto clicando nas miniaturas abaixo:
Clique Para Ampliar essa Imagem


Clique Para Ampliar essa Imagem
E por fim, uma foto com seus amigos.
Clique Para Ampliar essa Imagem

60 mil ingressos vendidos na Aústralia em 1 hora!

Miley Cyrus twitou sobre as vendas dos ingressos para seus shows no território australiano. Os shows na Austrália ocorrerão entre os meses de Junho e Julho. Abaixo você confere o tweet e o comercial para os shows na Austrália.
Aussie! You rock! 60,000 tickets in 1 hour :) I am blessed! Can’t wait to see y’all!
Australianos! Vocês arrasam! 60 mil ingressos em 1 hora :) Estou abençoada! Não consigo esperar para ver vocês.

Foto dos bastidores da turnê “Gypsy Heart Tour”

Foram adicionadas em nossa galeria, novas fotos de nos bastidores da mais nova turnê de Miley, a “Gypsy Heart Tour”. Uma das fotos foi divulgada pelo amigo de Cyrus, o brasileiro Alison Silva. Nas fotos, aparecem várias escadas, uma bateria, alguns espelhos, entre outras coisas. Confira as fotos clicando nas miniaturas abaixo:
Clique Para Ampliar essa Imagem

Clique Para Ampliar essa Imagem

E por fim um outdoor da grande turnê.

Clique Para Ampliar essa Imagem