Miley Cyrus

Miley Cyrus

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Entrevista

Olá pessoal!! Nova novidade na área: a Miley Cyrus (Hannah Montana) foi entrevistada pela revista Capricho, foi uma entrevista bem descontraida e com ela podemos saber um pouquinho mais das opiniões e de como é a querida Miley. Como a entrevista é uma extensa, selecionei algumas perguntas mais interessante, além do mais, a entrevista toda só na revista, não é mesmo?? Bom chega de papo e vamos a entrevista, espero que gostem:
Miley Cyrus: "Já chamei um garoto para sair"
Com apenas dois anos de carreira, Miley Cyrus virou estrela e fez fortuna na pele de Hannah Montana, uma garota com jeito de moleque briguento e muito parecida com a atriz na vida real.
por Thiago Theodoro
Como você está lidando com o sucesso? É uma loucura! Dificilmente, eu fico sem trabalhar, mas estou curtindo. E é isto o que importa: posso trabalhar, mas tenho que me divertir.
Conte pra gente alguns micos que você já pagou em turnê. 
Tipo esqueci a letra de uma música do meu pai (o cantor Billy Ray Cyrus, que é pai dela na série também) e, outra vez, a letra de Ready Set Don’t Go num show para mais de 90 mil pessoas!
Vão lançar outro filme? 
Sim. The Hannah Montana Movie é mais focado na vida de Miley do que na de Hannah Montana. (na série, a atriz interpreta Miley. E a identidade secreta da personagem é a cantora Hannah.) Vou estar numa fazenda e não vai ser um episódio especial. É filme mesmo!
É verdade que você lançou uma coleção? 
Acabamos de lançar a linha de roupas Hannah Montana, mas queria ter a minha própria. Meu estilo é bem diferente do de outras pessoas
Tem alguma dica de moda para as garotas? 
Quer saber? Eu sempre digo que a confiança é a melhor coisa. Eu amo calça de moletom, me sinto bem usando. Não importa se o seu estilo é diferente. Se você sente bem, use!
Você acha que os garotos têm medo de te chamar para sair?
Aparentemente, sim, porque nunca me convidam. Só pode ser vergonha mesmo. Não sei qual é o problema.

Talvez seja o seu pai?

Exatamente! Eu não tenho um namorado, só alguns paqueras, mas nenhum cara com quem eu queira ficar. Às vezes, olho o carinha e penso “Você é bem gato, mas uma foto me bastava.”
Você já sofreu por amor? 
Quando mudei para Los Angeles, era apaixonada pelo Jesse McCartney. Ele era o amor da minha vida. A primeira música que eu escrevi para um álbum era sobre o Jesse, mas ela acabou não entrando na versão final.
Você já chegou em algum carinha? 
Já chamei um garoto para sair. É legal durante um tempo. Na primeira hora, até curto os elogios que o cara faz, mas depois fico entediada. Não sei ficar quieta, ser boa moça por muito tempo. Eu tenho que ser meio louca!
Que dicas você daria para as garotas que querem conquistar o cara que amam? 
Eu acho que a confiança é tudo. Se você gosta do cara, tem que ir atrás. Mas, para mim, acho perda tempo porque sempre vai acabar mal.
Você gosta de cair na balada? 
Sim, mas eu não acho que sair para se divertir seja sinônimo de ficar bêbada. Tenho a energia de 9 garotas juntas e sou feliz o suficiente para curtir sem precisar tomar nada.
Miley fazer parte da galeria de princesas da Disney é privilégio de poucas. Mas, em 2006, uma garota típica americana – até meio caipira – deu seu primeiro passo para entrar nesse time. Em seu segundo teste no estúdio, Miley Cyrus ganhou o papel principal no seriado Hannah Montana e, a partir daí, virou um fenômeno na TV.
Esta entrevista faz parte da Revista Capricho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário