Miley Cyrus

Miley Cyrus

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Miley dá entrevista à BBC e diz o que sente em relação aos fãs Latinos

Na entrevista entitulada “Cyrus sente o amor”, Miley, nos ensaios de sua turnê, fala que nunca visitou os países desse turnê, revela que não sabe falar uma palavra em espanhol sequer e que, ela está indo aos lugares que ela sente que recebe mais amor dos fãs.
Confira a entrevista e parte de sua tradução abaixo:

Eu não falo NADA de Espanhol. Eu, na verdade, não passei em Espanho, então eu vou ter que ter alguém comigo, pra ter certeza de que vou conseguir seguir o meu caminho. Eu acho que a América (EUA) se tornou um lugar que eu não sei se eles querem ou não que eu faça a tour. Eu, agora, só quero ir aos lugares que eu estou recebendo mais amor e a Austrália e a América do Sul estão me mostrando isso. Estou tipo indo aos lugares aonde eu recebo mais amor. Não quero ir a um lugar onde eu não me sinta completamente confortável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário